Seja bem vindo(a)!

Kim Telloli

Quem somos nós?

Eu cresci em Florianópolis e, ainda criança, vivia rodeada de bijuterias e revistas de moda. Quando me perguntavam o que queria ser quando crescer, eu logo respondia: “quero trabalhar com moda e nunca depender de ninguém”.

Mais tarde, já adolescente, passava os dias na fábrica de acessórios femininos da minha mãe vendo como tudo funcionava. Quando eu a acompanhava nos fornecedores, ela me falava para "dar uma volta no galpão" enquanto negociava, para eu ver o que achava de novidades e de materiais interessantes para usarmos nas montagens das nossas peças. Assim, com 14 anos, eu já mergulhava no mundo das bijoux e dos negócios.

Alguns anos depois, comecei a cursar Administração de Empresas à noite enquanto trabalhava na fábrica durante o dia. Nesse período, circulei por vários departamentos: desde Criação, passando por Compras, e indo até o Comercial - um departamento novo, que eu ajudei a criar e que possibilitou a captação de novos clientes, a criação de nossa marca própria, a participação de feiras em outros Estados, entre outros. Nesse momento surgiu a possibilidade de realizarmos um grande sonho - abrir uma loja em São Paulo - e foi quando Sante nasceu.

No entanto, eu ainda queria que a Moda entrasse formalmente no meu currículo. Foi então que, com 24 anos, decidi me mudar para São Paulo e fazer pós-graduação em Negócios de Moda. Com minha mudança, eu ficava mais próxima da Santé e, por isso, decidimos investir ainda mais na loja, que até então era gerenciada à distância.

Em 2017 e já a frente da administração da marca, decidi mudar a loja para o coração do comércio atacadista de São Paulo: a Ladeira Porto Geral, na popular Rua 25 de Março. Foi então que a Santé começou a virar referência para revendedores de acessórios em todo território nacional. Com a alta da demanda, abrimos em 2020 o Ateliê da Santé com o objetivo de ter um espaço exclusivo de pesquisa e criação, e assim realizamos mais um sonho.

Hoje, seguimos construindo nossa história de empoderamento feminino através da moda e acreditando na força e garra das mulheres. Queremos que todas possam se inspirar na nossa trajetória e, vestindo nossos acessórios e expressando com estilo o seu imenso potencial, possam buscar a tão sonhada independência.

Entrem! A casa é nossa! Bem vindas à família Santé!

Fernanda